Técnico do Serra indica até 2 mudanças no time titular para duelo com o Vasco
Terça-feira, 19/02/2019 - 09:27
Depois da derrota para a Desportiva, por 3 a 1, pelo Campeonato Capixaba 2019, no último sábado, o time do Serra volta as suas atenções para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o duelo é contra o Vasco, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

E o técnico Cleiton Marcelino sinalizou no treino coletivo da tarde desta segunda-feira, que aconteceu no mesmo Kleber Andrade, que pode fazer até duas mudanças na equipe titular, que venceu o Remo, na última quarta-feira (contra a Tiva, o Serra usou reservas).

Na atividade, o técnico Cleiton Marcelino iniciou o treino com o mesmo time que começou ao jogo da 1ª fase da Copa do Brasil, com Walter, Gilmar Baiano, Rodrigo Lacraia, Renato e Peu; Caetano, Guilherme Pitty e Emílio; Rodrigo Pardal, Lessinho e Rael.

Depois, na parte final do treino, o treinador fez duas alterações no time, com as entradas de dois recém-contratados: o zagueiro Alex e o volante Darlan, nos lugares de Rodrigo Lacraia e Emílio. Por fim, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis, atentos ao regulamento da competição, onde o empate nesta 2ª fase leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Nesta terça-feira, a equipe deve fazer um treino recreativo no Robertão, e depois fica em concentração total, com jogadores ficando hospedados em hotel até o horário da partida.

- Quando você vai para um jogo contra o Vasco, os jogadores precisam estar acesos, os jogadores precisam estar com ritmo de jogo. Nós precisamos focar 100%, até porque vamos pegar o Vasco vindo de uma final de Taça Guanabara e nós temos que saber aproveitar essas situações. (Sobre o Kleber Andrade) Eu vejo que é um estádio bom, um campo bom para se jogar, as duas equipes vão sair favorecidas com o piso - afirmou o técnico Cleiton Marcelino.

Serra e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Kleber Andrade, em Cariacica. A capacidade do estádio para a partida será de 19 mil torcedores, com os vascaínos nos setores A e B, os tricolores no setor D e a torcida mista no setor C.

Para chegar aos setores A e B (Vasco), o torcedor terá acesso ao estádio pelos portões da frente, à esquerda. A torcida mista (setor C) também vai entrar pelo portão da frente, mas à direita, enquanto o setor D, os camarotes e imprensa entram no estádio pelo portão de trás do Kleber Andrade.

Fonte: GloboEsporte.com