Auxiliar Ramon Menezes estará no Bar 40 Graus, de Vitória (ES), às 19h desta 3ª para conversar e tirar fotos com vascaínos
Segunda-feira, 18/02/2019 - 21:17
#AquiÉVasco @VascodaGama
Atenção, cruzmaltinos de Vitória!
Se você quer conhecer o ídolo Ramon, tirar foto com nosso troféu da libertadores, fazer adesão do Sócio Gigante e concorrer a brindes exclusivos do Vascão você tem um encontro marcado conosco no Bar 40 Graus, às 19h.
O Bar 40 graus fica na Rua Joaquim Lírio, 811 - Triângulo - Praia do Canto, Vitória - ES, 29055-460. #CaravelaCruzmaltina



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vitória (ES) recebe nesta terça-feira o Caravela Cruzmaltina

Tradicional reduto de vascaínos apaixonados, a cidade de Vitória (ES) recebe, nesta quinta-feira (19/02), o primeiro Caravela Cruzmaltina de 2019. O evento acontece no Bar 40 Graus, às 19h, e terá a participação do ídolo Ramon, atualmente auxiliar do técnico Alberto Valentim.

Além da presença de Ramon, o Caravela Cruzmaltina irá promover sorteio de brindes e vendas de ingressos para o jogo contra o Serra, quarta-feira (20), às 21h30, em Cariacica (ES), pela Copa do Brasil. Os torcedores também vão poder tirar fotos da réplica da Taça Libertadores de 1998. No local, haverá ainda diversos pontos de atendimento para o vascaíno que desejar se tornar Sócio Gigante.

O Bar 40 Graus fica na Rua Joaquim Lírio, 811, Triângulo, Praia do Canto. A entrada para o evento é gratuita (sujeita à lotação da casa).

O Caravela Cruzmaltina

O objetivo do Caravela Cruzmaltina é levar um pouco do Gigante da Colina para os torcedores espalhados pelas mais variadas regiões do Brasil. É uma experiência pensada para aproximar o vascaíno do Clube. No ano passado, as cidades de Brasília e Curitiba receberam edições do evento.

Fonte: Site oficial do Vasco