Danilo Barcelos: 'Joguei sem saber como estava minha família. Minha esposa e filha vieram ao jogo'
Domingo, 17/02/2019 - 19:57
O Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 e levou o título da Taça Guanabara. O gol foi marcado por Danilo Barcelos, que revelou ter entrado em campo diante de um drama. Com a confusão sobre a entrada dos torcedores, o lateral esquerdo não sabia se sua esposa e filha haviam entrado no Maracanã.

"Joguei sem saber como estava minha família. Minha esposa e filha vieram ao jogo e não sabia se estava tudo bem. Precisamos minimizar essas coisas para o bem do esporte. Não pode falar de guerra nunca, esporte não é isso", disse Danilo.

Em seguida, ele comentou sobre o gol da partida. Danilo cobrou falta na área. O cruzamento passou por todo mundo e morreu nas redes do goleiro Rodolfo. Sem querer ou proposital?

"Foi sem querer. Bati na direção do gol, pois é difícil para o goleiro. Se algum companheiro fizesse o gol seria bom também. Foi um baita jogo. Independente de tudo que aconteceu", completou.

Após ser campeão da Taça Guanabara, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando visitará o Serra-ES, no Kleber Andrade, no Espírito Santo, pela Copa do Brasil. A estreia da Taça Rio ocorre no sábado, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Fonte: UOL