Marcelinho Carioca relembra título estadual de 2003 em cima do Fluminense
Domingo, 17/02/2019 - 14:12
Em entrevista ao jornal Lance, Marcelinho Carioca relembrou o título do Campeonato Estadual de 2003, que conquistou pelo Vasco numa decisão contra o Fluminense:

"Aquela final de 2003 foi de suma importância para a minha carreira, porque eu estava longe do Rio há 12 anos e voltei exatamente para o rival do time que eu iniciei minha carreira. Dei tudo de mim, fui campeão carioca, sendo eleito o craque do campeonato e voltei para a Seleção. Aquele Estadual foi brilhante, e o carinho do torcedor do Vasco comigo é algo sensacional, eles lembram disso até hoje. Desde o roupeiro ao presidente, foram oito meses maravilhosos. Se fui à praia duas vezes, foi muito, porque eu estava realmente muito focado, por isso deu resultado em campo. Foram muitas jogadas memoráveis", declarou Marcelinho ao Lance.

Em 2003, o Vasco formou um quarteto ofensivo com Marcelinho Carioca, Petkovic, Marques e Valdir e conquistou a Taça Guanabara, a Taça Rio e o Campeonato Estadual. Na decisão do título, duas vitórias sobre o Fluminense pelo mesmo placar, 2 a 1, com direito a passe de letra de Léo Lima na finalíssima (relembre no vídeo abaixo).





Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto), Youtube (vídeo)