Rossi finaliza pré-temporada e surge como opção para estrear pelo Vasco na final da Taça GB
Sábado, 16/02/2019 - 09:01
Foram 23 dias de treinos. Depois de passar por uma pré-temporada particular, o atacante Rossi está, enfim, à disposição do técnico Alberto Valentim para fazer sua estreia pelo Vasco. Última contratação do clube neste início de ano, o jogador foi preparado com todo o cuidado e tem chance de ser relacionado para a final da Taça Guanabara, contra o Fluminense, no domingo.

Anunciado no dia 25 de janeiro, Rossi recebeu um trabalho específico do departamento médico. Sem jogar desde o início de dezembro, ele vinha se preparando com um personal trainer enquanto definia seu futuro.

Uma vez que chegou ao Vasco, o atacante foi submetido a sessões de resistência, força, potência e velocidade. Em alguns dias, chegou a trabalhar em período integral. Tal intensidade fez com que sentisse dores musculares, consideradas normais pelo departamento médico devido a todo o processo.

- O Rossi sentiu dores musculares e, por isso, não o levei para o último jogo. Fellipe Bastos teve uma melhora muito grande. Os dois treinaram muito bem ontem e estarão disponíveis. Tenho que levar 23 e preciso ver as posições - disse o técnico Alberto Valentim.

O Vasco finaliza sua preparação para a final neste sábado. Após o treino, o técnico Alberto Valentim decidirá os relacionados - e há boa chance de Rossi estar nesta lista.



Fonte: GloboEsporte.com