Vasco não repetirá homenagem ao Flamengo na final da Taça Guanabara
Sexta-feira, 15/02/2019 - 09:15
Motivo de tantos elogios, mas também alvo de algumas críticas, a camisa do Vasco com a bandeira do Flamengo não será usada na final da Taça Guanabara. O clube entendeu que a homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu já cumpriu o seu papel e essa não será uma marca da equipe.

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo (17), no Maracanã, às 17 horas (de Brasília). O Flamengo, que desde os primeiros momentos da tragédia contou com o apoio do rival, garantia a classificação até os 47 minutos do segundo tempo da semifinal. Luciano, no entanto, marcou o da vitória do Fluminense.

"Não queremos ficar fazendo disso uma marca do Vasco. Não é para ser uma bandeira do Vasco. Não passa pela nossa conta repetir a homenagem. É um episódio que ficou para trás, vamos em frente, mais próximo, olhando para a rivalidade e querendo sempre ganhar deles", disse o vice-presidente de marketing Bruno Maia, em entrevista ao R7.

O Vasco, que utilizou o uniforme na semifinal contra o Resende, informou que irá leiloar 14 camisas com a bandeira do Flamengo e a mensagem de apoio às vítimas das enchentes no Rio — algumas camisas especiais ficarão para exposição na sede do clube. A renda do leilão será revertida para as famílias.

Fonte: R7