Presidente do Flamengo diz ter ficado sensibilizado com homenagem, mas perfil que divulgou suposta mensagem é falso
Quinta-feira, 14/02/2019 - 04:09
O Vasco homenageou o Flamengo após a tragédia no Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos e três feridos em um incêndio no Ninho do Urubu, e estampou em sua camisa a bandeira rubro-negra ao lado da cruz-maltina e a mensagem: "Em frente, juntos".

Uma conta em uma rede social dava conta de que o presidente Rodolfo Landim tinha sido pego de surpresa, além de trazer uma postagem atribuída ao dirigente, com frases como "Sinceramente estou surpreso e feliz com o gesto de carinho da instituição e do Presidente Alexandre Campello, pelo qual tenho imenso carinho, respeito e admiração", "Na minha visão e modo de pensar, acho que o futebol é isso aí... rivalidade entre times e torcedores, apenas no campo! Já fora das quatros linhas, o momento deve ser de amor, união, respeito e de acolhimento ao próximo", entre outras.

O GloboEsporte.com, erroneamente, publicou a nota às 21h10, e corrigiu às 23h40, quando foi informado pela assessoria do Flamengo que, apesar de Landim ter ficado sensibilizado com a homenagem do Vasco, a conta @rodolfolandimoficial no Instagram não é do presidente.



Fonte: GloboEsporte.com