Confira os desfalques de Vasco e Resende
Quarta-feira, 13/02/2019 - 11:11


Depois de muita discussão, Vasco e Resende vão, enfim, se enfrentar pela semifinal da Taça Guanabara. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O duelo ocorreria no último fim de semana, mas foi adiado devido ao incêndio no Ninho do Urubu. Depois, houve a tentativa de remarcar o jogo para quinta-feira, em virtude da previsão de forte chuva no Rio de Janeiro.

Com a confirmação da partida, as equipes se preparam para um jogo atípico. A venda de ingressos foi suspensa - foram vendidos 12.212 bilhetes. O Maracanã receberá um público bem inferior ao de grandes decisões, mesmo as mais recentes. Ainda há o temor de que a chuva estrague o gramado e atrapalhe a logística.

Dentro de campo, a vantagem será do Vasco. Dono da melhor campanha da primeira fase da Taça Guanabara, o time se classifica para a final até mesmo com um empate. O Resende, grande surpresa da competição, precisa da vitória.

Vasco - técnico Alberto Valentim

Com uma semana cheia de treinos, Valentim tem a força máxima do elenco à disposição. Mas deve optar por deixar no banco o principal reforço da temporada: a tendência é de que Bruno César fique como opção e dê lugar a Thiago Galhardo. Werley, que voltou a treinar após acompanhar o enterro do primo Pablo, vítima do incêndio no Ninho do Urubu, está confirmado como titular.

Quem está fora: Ramon, Breno, Marcelo Mattos e Claudio Winck.



Resende - técnico Edson Souza

O volante Vitinho, que se recupera de um edema no pé, é a única dúvida para montar a equipe. O atacante Maxwell, artilheiro do Carioca com seis gols, está confirmado para a partida.



Fonte: GloboEsporte.com