Zeca Pagodinho comemora seus 60 anos com bolo vascaíno
Quarta-feira, 06/02/2019 - 07:32
Zeca Pagodinho não poupou na sua festa de aniversário de 60 anos! Ao lado da mulher, Mônica Silva, dos filhos, Louis, Eduardo, Maria Eduarda e Elisa, o cantor preparou um evento para mais de mil convidados na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta segunda feira (04). Os números da celebração impressionam!

Cerca de 250 profissionais estiveram envolvidos na produção executiva coordenada por Kadu Brito e Luíz Ferreira (Lula). A decoração foi assinada por Carlos Lamoglia e Luciano Curty, que retrataram a trajetória do sambista em um estilo rústico. No encerramento, a Portela, sua escola do coração, fez um show com seus ritmistas em homenagem ao sambista.

O aniversariante encomendou 200 caixas de cerveja. O bolo, do Antônio Maciel, teve quatro andares e foi todo pintando em tinta comestível, reproduzindo a textura da madeira, com pintura do marca criada em celebração aos seus 60 anos. A massa era amanteigada e os sabores dos recheios foram de castanha do pará, brigadeiro de leite em pó e doce de leite.

Para todo mundo sair satisfeito, 10 mil docinhos enfeitaram a mesa organizada pela cerimonial Débora Rodrigues. No cardápio do buffet não teve caviar, mas o chef Thiago Castro preparou um menu especial bem refinado, com saladas, noisette de mignon, ballontinne de frango, penne ao funghi, fusille aos 4 queijos, arroz com lascas de amêndoas e mais delícias surpresas.

Mônica Silva apareceu deslumbrante na celebração, vestindo um longo todo brilhante, que ela contou à QUEM ter sido escolha da filha Elisa, que faz moda. A mulher do aniversariante ainda deixou seus desejos para o amado na data especial. "Desejo tudo de bom, saúde, tudo do melhor porque é o que ele merece", disse ela, que comemora a data em dobro, já que também é o aniversário do filho Louis.

A Universal Music mandou fazer uma homenagem a Zeca no palco, mas o bolo veio com o brasão do time do Vasco - que é do também aniversariante Louis - já que Zeca torce para o também carioca Botafogo.



Fonte: Quem Acontece