Ex-Expressinho e hoje no Resende, Joseph promete 'jogo duríssimo' na semifinal da Taça Guanabara
Terça-feira, 05/02/2019 - 22:41
A confiança no Resende com a arrancada final na fase de grupos da Taça Guanabara está enchendo todo o grupo de confiança. Depois do artilheiro Maxwell avisar que o Vasco tem motivos para se preocupar, o volante Joseph prometeu um "jogo duríssimo" neste domingo.

— Vivemos um momento muito especial e essa classificação é a prova disso. Realizamos dez partidas, entre seletiva e Taça Guanabara e perdemos apenas uma, para o Boavista, de virada. Temos muito respeito pelo Vasco, até porque é o único time que chega com 100% de aproveitamento nessas semifinais, mas confiamos demais no nosso potencial para fazermos um jogo duríssimo no próximo domingo - disse o camisa 5.

Joseph já vestiu a camisa do Vasco no ano passado. Ele fazia parte do elenco sub-23 que disputou um campeonato no Vietnã. No retorno, ele chegou a treinar com o grupo profissional, mas não teve oportunidades e procurou outros ares.

— Fiquei pouco tempo no Vasco, mas é sempre honroso trabalhar num clube desse nível. Caso retorne um dia, será um prazer, pois todo atleta sonha defender equipes dessa tradição. Hoje, porém, meu desejo e o de todos aqui dentro é passar por eles e chegarmos na final da Taça Guanabara - confessou.

Vasco e Resende se enfrentam no domingo, às 17h, em jogo único que vale vaga na decisão da Taça Guanabara. O local da partida ainda será definido pela Federação de Futebol do Rio. O Vasco pode escolher onde jogar e terá a vantagem do empate no tempo normal por ter terminado em primeiro de seu grupo. O GloboEsporte.com vai acompanhar todos os lances da partida em Tempo Real.



Fonte: GloboEsporte.com