Vasco anuncia novidades no Sócio Torcedor Gigante; confira
Sábado, 02/02/2019 - 14:03
Mais do que nunca, juntos somos Gigante!

Não é a toa que o Vasco é o Time da Virada: a grande identidade da torcida vascaína é a sua união nos grandes momentos para fazer o clube superar seus maiores desafios, como representa a própria construção de São Januário. O Gigante representa esta tradição, como um canal para os vascaínos se juntarem e seguirem construindo a história mais linda do futebol brasileiro. E se em 2018 ele já passou por uma grande evolução, para 2019 os departamentos de Marketing e Comunicação prepararam um passo à frente ainda maior, com novos preços, novos benefícios, um novo plano popular, que reafirma a tradição cruzmaltina de estar sempre do lado certo da História, e a sua real transformação no grande e único programa de Sócios do Vasco, incluindo Sócios Torcedores e Sócios Estatutários.

A reformulação entra no ar durante o dia 4/2, segunda-feira, com um novo site.

Veja algumas das novidades do Gigante a partir do dia 4/2:

- Sócios Estatutários e Sócios-Torcedores agora estão no mesmo programa, unificando plataformas e canais de atendimento. Além disso, ficará mais fácil para os Sócios Estatutários, que fazem a vida social do clube, aproveitarem também os benefícios dos Sócios Torcedores para irem aos jogos.

- Foi feito um redesenho dos planos voltados para quem vai aos jogos. Os preços para quem quer maiores benefícios ficarão menores e o entendimento ficou mais fácil: são planos com 70% ou 100% de desconto, para a arquibancada ou para todos os setores do estádio.

- O torcedor não costuma ir sozinho ao estádio e agora isso faz parte do programa: em determinadas categorias será possível acrescentar convidados ao seu plano, ganhando o direito de comprar ingressos extras com desconto para levar quem quiser a São Januário.

- Honrando a tradição dos Camisas Negras, o Gigante agora tem um plano popular, que abre espaço nas arquibancadas para vascaínos de qualquer poder aquisitivo e ainda contribuirá para causas sociais.

- Os torcedores de Norte a Sul deste país ganharão mais benefício em seu plano.

Aguarde por maiores informações.

O sentimento não para!

Fonte: Site oficial do Vasco