Em nota, Cruzada Vascaína reitera apoio à Diretoria Administrativa do Vasco
Sábado, 02/02/2019 - 07:05
Nota Oficial

Não é de hoje que as brigas políticas internas do Club de Regatas Vasco da Gama ganham contornos que só entristecem o torcedor Vascaíno.

Não temos como impedir os expedientes pouco ortodoxos dos nossos adversários, simplesmente as coisas são assim.

Em momentos de tanta desinformação e falácias, torna-se necessário um posicionamento oficial com o intuito único de tranquilizar o Vascaíno.

Reiteramos nosso apoio e confiança na Diretoria Administrativa e em todos os grupos que dão suporte a essa administração.

A Cruzada Vascaína não trabalha com boatos, suposições e ilações. Sabemos que isso é apenas um artifício para criar um cenário falso de gestão temerária.

Não nos pautamos por interesses pessoais, conversas em grupos e redes sociais. Buscamos ser responsáveis com o Vasco da Gama, nosso único interesse, um Clube que precisa ser cuidado todos os dias até o final dessa gestão, sem antecipação de eventos previstos para o final do próximo ano.

Focamos no Vasco da Gama hoje, mirando para o futuro.

Lembramos aos vascaínos que todas as acusações até agora feitas a essa administração foram esclarecidas com total transparência. E assim seguiremos na luta para um Vasco da Gama melhor.

Fonte: Facebook Cruzada Vascaína