Bruno César: 'Difícil jogarmos num horário desses. Já tinham falado que aqui é muito quente'
Quarta-feira, 30/01/2019 - 19:50
A vitória do Vasco por 1 a 0 sobre a Portuguesa nesta quarta-feira (30) - que garantiu a classificação da equipe para as semifinais da Taça Guanabara - marcou a estreia do meia Bruno César com a camisa cruzmaltina. Ainda em processo de adaptação em seu retorno ao Brasil após quatro temporadas no exterior, o ex-jogador do Sporting (POR) admitiu ter sentido o forte calor de 40 graus no estádio de Moça Bonita, em Bangu (RJ).

"Difícil jogarmos num horário desses. Já tinham falado que aqui é muito quente. É difícil jogarmos numa situação dessas, ainda mais eu, que saí de Portugal e estava bem frio, mas vamos melhorando a cada dia. Foi meu primeiro jogo. Estamos seguindo o planejamento da fisiologia e da comissão técnica e, aos poucos, vou me adaptando ao calor do Rio de Janeiro", declarou o meia ao Sportv.

Bruno César entrou aos 10 minutos do segundo tempo no lugar do jovem Dudu e teve uma participação de razoável para boa. Se não foi tão participativo, nas vezes em que apareceu demonstrou qualidade nos passes e quase fez um gol arriscando um chute de fora da área, sua especialidade.

A tendência é a de que ele já tenha uma participação maior no clássico deste sábado, contra o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), quando o Vasco poderá garantir o primeiro lugar do Grupo B.

Fonte: UOL