Vasco acaba com concentração para jogos à noite
Terça-feira, 29/01/2019 - 00:24
Sem a pressão que sofria ano passado, quando assumiu o Vasco ameaçado de rebaixamento, o técnico Alberto Valentim colocou em prática este ano o fim da concentração dos jogadores na véspera de partidas a serem disputadas à noite. Das três partidas do time de São Januário em 2019, nas últimas duas, que começaram depois das 19h, os relacionados puderam se apresentar somente na manhã do dia do jogo.

A ideia foi discutida entre comissão técnica, diretoria e jogadores. O clube tenta fazer pouco alarde em cima da mudança, até porque, caso considere que há necessidade, Valentim deverá retomar a programação antiga, com o início da concentração na noite anterior ao compromisso.

Nas partidas marcadas para mais cedo, o Vasco deverá manter a concentração na véspera, para garantir que os jogadores tenham boa noite de sono e alimentação adequada antes de entrarem em campo.

O Vasco voltará a jogar quarta-feira, contra a Portuguesa, em Moça Bonita. A partida está marcada para às 17h. A tendência é que o técnico Alberto Valentim escale uma equipe mista na rodada do meio de semana. A ideia é preservar alguns jogadores do calor de Bangu para que o time possa chegar completo ao clássico contra o Fluminense, sábado.



Fonte: Extra Online