São Raimundo-PA deseja sucesso a Rossi, novo reforço do Vasco
Sábado, 26/01/2019 - 08:44
O atacante Rossi, de 25 anos, foi anunciado na manhã desta sexta-feira (25) como novo reforço do Vasco da Gama para a temporada 2019. E do Rio de Janeiro, o atacante Cruz-Maltino recebeu as felicitações do São Raimundo, diretamente de Santarém, no oeste do Pará.

O jogador é natural do município de Prainha, também no oeste do Pará, e vestiu a camisa alvinegra em 2008, quando foi campeão santareno sub-20 com apenas 15 anos de idade. O atleta, que agora defenderá o Vasco, já atuou por outros grandes clubes brasileiros, como o Internacional, Chapecoense e Ponte Preta, mas nunca esqueceu onde tudo começou.

Sempre no período de férias, o atleta costuma visitar a região e passar um tempo com familiares e amigos. Este ano não foi diferente. Antes de seguir ao Rio de Janeiro para fazer os exames médicos e assinar contrato com o Cruz-Maltino, Rossi visitou a sede do São Raimundo - na terça-feira (22) -, e conversou com jogadores e a comissão técnica, que disputam o Campeonato Paraense 2019.

O clube fez uma postagem nas redes sociais e o atacante respondeu, agradecendo o carinho do Pantera santareno, afirmando estar "na torcida de longe, sempre" – confira a postagem abaixo.




O São Raimundo é uma das equipes mais tradicionais do futebol paraense. Com 75 anos de história, o Pantera foi o primeiro campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, em 2009, e conquistou o vice-campeonato estadual no mesmo ano.

Nesta temporada, a equipe, comandada pelo técnico Vladimir de Jesus, disputa o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil e a Série D nacional. No sábado (26), os alvinegros recebem o Clube do Remo, às 20h (horário local, 21h no horário de Brasília), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela segunda rodada do Parazão.

Fonte: GloboEsporte.com