Ex-Vasco, Wagner é oferecido ao Fortaleza
Quinta-feira, 24/01/2019 - 05:07
Um dos meias em que o Fortaleza tem interesse para a temporada 2019 é Wagner, ex-Vasco, que atualmente atua no Catar. O jogador, de 33 anos, tem vínculo com o Al-Khor até 30 de junho deste ano, segundo Transfermarkt e tenta antecipar a liberação.

O Esportes O POVO apurou que o atleta foi oferecido pelos seus representantes e o nome agradou aos diretores do Fortaleza. O Leão estaria disponível a contratar Wagner, desde que ele consiga antecipar o término de seu vínculo com o Al-Khor e venha sem custos.

Não há, no entanto, um compromisso do Fortaleza em esperar o jogador se desvencilhar do atual clube, ou seja, conversas com outros jogadores existem e podem ter desfecho mais rapidamente, inviabilizando a negociação com Wagner.

O meia fez 11 partidas com a camisa do Al-Khor de setembro até hoje e marcou cinco gols. Ano passado, com a camisa do vasco, jogou 39 vezes e fez seis tentos. Canhoto, atua pelos dois lados e mede 1.75m.

Procurado, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, negou negociação com o jogador. O Esportes O POVO, no entanto, sustenta o que foi apurado.



Fonte: O Povo