Juniores: Marcos Valadares vê o Vasco pronto para a semifinal da Copa São Paulo
Segunda-feira, 21/01/2019 - 23:37
Os Meninos da Colina terão um novo desafio nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Barueri. Desta vez o adversário é o Corinthians, em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Comandante da garotada vascaína na competição, o técnico Marcos Valadares falou sobre o desenvolvimento dos jogadores e ressaltou que acredita em mais um grande jogo da equipe.

- A expectativa é muito positiva. Os atletas estão muito confiantes, principalmente pelo contexto da Copa São Paulo, por tudo que foi construído dentro dos treinamentos antes mesmo da competição, no desenvolvimento da equipe, no bom desempenho na Copa RS e agora nesta competição. É um processo de crescimento do Sub-20, que chega confiante em fazer uma grande partida. Acredito que faremos uma grande partida e representar muito bem a camisa do Vasco, que tem uma camisa muito grande. Principalmente no processo de formação - disse o treinador.

Para o confronto desta sexta-feira, o Vasco terá mais um adversário: a torcida do Corinthians. A Federação Paulista liberou pouco mais de 2 mil ingressos para os vascaínos. Apesar de estar com menor número nas arquibancadas da Arena Barueri, Marcos Valadares confia na capacidade do Gigante da Colina e espera por um grande jogo:

- É um grande desafio. Duelo de grandes forças, de duas grandes equipes. O Corinthians também tem um bom trabalho de base, tem bons resultados na Copa São Paulo, mas nós chegamos muito fortes. Acredito que vá ser um grande jogo para o torcedor que comparecer ao estádio e também para o público que vai acompanhar na televisão.



Fonte: Site oficial do Vasco