Juniores: Artilheiro do Galvez-AC na Copa São Paulo, Erick fala sobre ida para o Vasco
Segunda-feira, 21/01/2019 - 15:29
Acertado para defender o sub-20 do Vasco nesta temporada, após boa participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde marcou três gols em cinco jogos com a camisa do Galvez, o atacante Erick, 19 anos, vai seguir treinando com o elenco profissional do Imperador até se apresentar ao clube carioca.

O atleta ainda não tem data para viajar para o Rio de Janeiro e espera um contato da direção do Cru-Maltino para arrumar as malas. A apresentação ao elenco sub-20 de São Januário deve ocorrer no mês de fevereiro, possivelmente, já que a equipe ainda está na Copinha, na fase semifinal.

– O diretor da base do Vasco (Frederico), entrou em contato com meu pai, conversou direitinho e depois foi procurar o coronel Edener (presidente do Galvez), disse que só faltava o clube aceitar. A cabeça está boa. Sempre manter a humildade, ainda não é nada. Sei que vai depender muito só de mim pra conquistar o que eu quero e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Falaram que quando o sub-20 voltar da Copinha vão entrar de férias e aí vão entrar em contato comigo agendando a minha passagem. Só estou esperando a data deles – afirma.

Erick conta que ter a oportunidade de vestir a camisa do clube de coração logo após a Copa São Paulo foi uma surpresa.

– Para Deus nada é impossível, mas eu não esperava esse sonho tão imediato – completa.

O Vasco encara o Corinthians na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior na terça-feira (22), a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP). Quem passar na semifinal enfrenta São Paulo ou Guarani na grande decisão, no dia 25 de janeiro.



Fonte: GloboEsporte.com