Danilo Barcelos: 'É muito cedo ainda para falar se serei titular ou não'
Segunda-feira, 14/01/2019 - 21:31
Um dos reforços do Vasco 2019, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos vem suando a camisa na pré-temporada em Atibaia. O jogador ressaltou o trabalho forte realizado pela comissão técnica e elenco nestes dias e já se mostrou adaptado ao convívio com os novos companheiros. Segundo Danilo, todos o receberam muito bem e este entrosamento ajudará bastante também dentro das quatro linhas.

- É muito cedo ainda para falar se serei titular ou não. Temos uma semana para trabalhar, o professor tem suas dúvidas e nós estamos trabalhando bem forte para quando ele precisar no sábado, dia da estreia no Campeonato Carioca, estarmos prontos. Está sendo muito bom. Estou me sentindo bem a vontade. Fui muito bem recebido, o pessoal me acolheu muito bem. Estou muito feliz e motivado para esse início de temporada. Temos mais uma semana para nos prepararmos e começar bem esse Campeonato Carioca - disse o jogador.

Questionado sobre como está fisicamente, Danilo Barcelos mostrou que os dias de trabalho intenso em Atibaia foram importante para aprimorar a forma. O lateral-esquerdo afirmou ter acabado a última temporada muito bem e lembrou que o que está faltando para ele e o restante do grupo é ritmo de jogo e entrosamento, algo que só se conquistará com o início do Campeonato Carioca.

- Estou muito bem fisicamente. Terminei 2018 num nível físico muito bom. Nesses últimos anos isso vem me dando uma base. A gente sabe que todo início de ano nós precisamos de alguns jogos pra ganhar ritmo, melhorar a forma física, mas eu estou me sentindo muito bem. É ganhar entrosamento com o tempo - finalizou.

Danilo também falou sobre as expectativas para a nova temporada. O jogador elogiou a diretoria vascaína por ter mantido a base da equipe e a comissão técnica, ressaltando que desse jeito o clube sai na frente em 2019 para buscar as metas traçadas:

- Ano novo, vida nova. Novos companheiros. O Vasco manteve a base, isso faz a diferença. A comissão ficou. Os que chegaram vão se adaptando bem e tenho certeza que o Vasco de 2019 será um Vasco campeão e que vai alcançar seus objetivos.



Fonte: Site oficial do Vasco