Vasco não pretende liberar Werley, que tem proposta de clube da Turquia
Segunda-feira, 14/01/2019 - 09:09
O Vasco não quer liberar o zagueiro Werley para o Sivasspor, da Turquia. O jogador recebeu, nos últimos dias, uma proposta de um ano e meio de empréstimo, com opção de compra, e informou ao Cruz-Maltino - apesar de a oferta ainda não ter sido apresentada, alega a diretoria. O clube, porém, conta com o jogador para a temporada e não havia cogitado negociá-lo agora.

Werley participa normalmente da pré-temporada do Vasco em Atibaia, no interior de São Paulo, e aguarda a definição de seu futuro. O zagueiro não descarta a transferência, mas também não quer se indispor com o Cruz-Maltino, até porque os planos eram fazer parte do elenco comandado pelo técnico Alberto Valentim.

O empresário do defensor está na Turquia para negociar com o Sivasspor e sabe que o Vasco não está muito contente com a proposta da equipe. Se Werley sair, Henríquez e Luiz Gustavo são as principais opções de reposição.

A janela de transferências para o futebol turco se encerra no dia 31 de janeiro. Por isso, não há muito tempo para que as negociações se desenrolem.

No Sivasspor, Werley reeditaria a dupla de zaga com David Braz, campeã paulista pelo Santos em 2015, sobre o Palmeiras.



Fonte: GloboEsporte.com