Queimado de sol, Maxi López prioriza finalizações durante a pré-temporada
Quinta-feira, 10/01/2019 - 16:48
Sabia de nada, Maxi López, que ainda em novembro reclamava do calor que sentia nos jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro. Este mês, no auge do verão, o atacante argentino se destaca na primeira pré-temporada pelo clube da Colina, entre outros motivos, pelo rosto extremamente vermelho. O visual camarão já virou motivo de piada em suas redes sociais.

Depois que postou imagem com o rosto bem bronzeado, recebeu mensagens de amigos argentinos e espanhóis pedindo para que passasse mais protetor solar. Na resposta a um dos comentários, resumiu o tamanho do drama:


"Mano, o sol mora no Rio".

Como já acontecia ano passado, ele gosta de assumir um papel de liderança com os mais jovens. O atacante já postou vídeos indo treinar com os jogadores mais novos e escreveu na legenda que estava "levando a molecada para treinar". Nesta quinta-feira, ele aplicou trote em Rafael França, Dudu, Hugo Borges, Moresche, Kainandro e Bruno Ritter. Deixou o cabelo dos seis raspado com máquina com capricho inversamente proporcional ao que mostra nas finalizações.

Por falar nelas, o recurso tem sido uma prioridade para o atacante nos treinamentos. O atacante é a maior esperança de gols do Vasco na temporada. Ano passado, marcou sete gols em 19 partidas. Esse ano, no nível mais baixo do Estadual, tem tudo para ser ainda mais efetivo. Isso se aguentar o calor dos jogos do Cariocão.



Fonte: Extra Online