Vasco acerta com Jhonny Lucas e aguarda resposta do Paraná, diz jornalista
Quarta-feira, 09/01/2019 - 13:53
Lucas Pedrosa @pedrosa
Jhonny Lucas: entre Vasco e o jogador está tudo certo. Há um empresário europeu que garantiu que uma proposta do continente chega até sexta. Caso não chegue, já a partir do sábado, o Paraná aceita ou recusa a proposta do Vasco. O namoro acontece desde a reta final do Brasileiro.

O Vasco apresentou um projeto ao jogador, à família e ao empresário de Jhonny Lucas. Tudo agradou. A negociação vem sendo feita a "sangue frio" para que a joia de 18 anos chegue ao Cruz-Maltino.

A informação inicial sobre a espera da proposta até sexta-feira foi dada pelo amigo @brazbruno !

Desde que começou a negociação, venho apurando com as partes. Nunca houve uma proposta específica de um clube, mas sim um grupo de empresários europeus que garantiram que levariam Jhonny Lucas a um grande clube na Europa. O Paraná, que precisa de dinheiro, aguardou e aguarda (+).

a proposta. Porém, o tempo passando e o Vasco, que já tinha o "sim" de JL em caso da não apresentação da proposta europeia, começaram a pressionar e houve um acordo entre as partes sobre o prazo de sexta. Se não chegar, a proposta do Vasco ao Paraná será avaliada. É isso.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Futebolzinho