Goleiro mexicano Ochoa teria sido oferecido ao Vasco
Terça-feira, 08/01/2019 - 16:20
NewsColina! @newscolina
O goleiro mexicano Ochoa foi oferecido ao Vasco, mas logo descartado, por ora, pelo técnico Alberto Valentim, que quer dar chance aos garotos da base. Justificativa é de que o pouco recurso financeiro deve ser utilizado para reforçar outra posição.

📸: Divulgação

Alberto Valentim acha que a posição de goleiro não deve ser reforçada por agora. Caso não esteja com outro clube até lá, há chance de Ochoa voltar à pauta no Brasileirão.

Outro fator é que o Vasco teria que desembolsar um valor pela aquisição do goleiro, que te contrato vigente na Bélgica. O nome foi aprovado mas não é viável no momento.

Resumindo: o nome foi aprovado, mas não é viável por agora. Por isso o técnico 'descartou', por ora, o Ochoa.



Fonte: Twitter NewsColina


Goleiro Ochoa é oferecido ao Vasco; clube aguarda e observa categorias de base

O Vasco da Gama segue buscando novas peças no mercado neste início de 2019. Após anunciar uma série de reforços, o clube cruz-maltino foi procurado por empresários, que ofereceram o goleiro Guillermo Ochoa, que defende o Standar Liège. Com 33 anos, o mexicano foi um dos destaques da seleção natal nas duas últimas Copas do Mundo.

Apesar de ter sido oferecido ao time carioca, o goleiro não foi aceito de imediato por Alberto Valentim, que prefere observar a base com mais carinho e deve apostar nas novas promessas do time carioca. Porém, a diretoria prefere esperar para tomar uma decisão final. Além disso, o salário do goleiro é considerado alto pelo time carioca, que tenta aliviar a folha salarial e equilibrar as finanças. As informações foram apuradas pelo FOXSports.com.br com pessoas ligadas ao atleta.

O Vasco da Gama conta com três goleiros em seu elenco atual. Fernando Miguel, que foi reserva imediato de Martin Silva, foi utilizado como titular na reta final do Campeonato Brasileiro. João Pedro e Jordi são as demais opções.

Fonte: Fox Sports