Goiás entra na disputa com o Vasco para contratar o atacante Rossi
Terça-feira, 08/01/2019 - 10:32
De acordo com a Rádio Sagres 730, a diretoria do Goiás entrou na briga com o Vasco e tenta ‘repatriar' o atacante Rossi, ex-Internacional, que pertence ao Shenzhen-CHN. O nome do atacante foi um pedido do próprio técnico Maurício Barbieri, que deseja reforçar o seu ataque e solicitou para a diretoria esmeraldina.

Segundo a programação, os intermediários do atacante viajaram para a China para tentar uma nova liberação do clube chinês para Rossi seguir no Brasil. Além do Goiás, o Vasco é o outro clube que tem o interesse na contratação do atleta.

Ainda segundo à Rádio Sagres, os vascaínos tem uma vantagem na disputa por conta do acordo que tem com os intermediários do atleta. Mesmo assim, o Goiás quer tentar atravessar a negociação e fechar com o Rossi.

O Goiás tem interesse no retorno do atacante Rossi. Destaque do time esmeraldino na Série B de 2016, o jogador foi para a Chapecoense e depois negociado para Shenzhen, da China, por R$ 8 milhões. Porém, sem sucesso no futebol asiático, o jogador voltou ao Brasil para defender o Internacional no último ano, mas não renovou o vínculo e agora procura um novo clube para a próxima temporada.

Recentemente, o Goiás tinha o interesse na contratação de Rafael Sóbis, mas o próprio jogador preferiu voltar para o Internacional. No clube gaúcho, o atleta receberá algo em torno de R$ 250 mil por mês.

Fonte: Esmeraldino.com