Juniores: Vasco empata com o Tubarão por 0 a 0 pela 2ª rodada da Copa São Paulo
Segunda-feira, 07/01/2019 - 17:44
A equipe Sub-20 do Vasco empatou em 0 a 0 com o Tubarão-SC, nesta segunda-feira (7/1), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol, no Estádio Joaquim Moraes Filho. A partida foi válida pelo Grupo 27 da competição. Com o resultado, o Cruzmaltino segue na liderança da chave, com quatro pontos conquistados.

O próximo compromisso dos Meninos das Colina na competição será na próxima quarta-feira, às 13h45, diante do Taubaté-SP, também no Estádio Joaquim Moraes Filho.

O JOGO

O Vasco criou duas boas oportunidades logo aos 2 minutos. Na primeira Lucas Santos ganhou disputa de bola pela direita e cruzou para Tiago Reis, mas a zaga afastou. No escanteio, Ulisses desviou e Caio Lopes, mesmo puxado, conseguiu desviar para o gol, onde o goleiro tirou com a ponta do pé. Aos 7, João Pedro cobrou escanteio no primeiro pau e Talles cabeceou forte para o gol, mas o goleiro fez ótima defesa.

Aos 12, Caio Lopes fez linda tabela com João Pedro, que bateu forte de canhota, para nova defesa do goleiro. Aos 22, João Pedro recebeu lançamento e tentou cruzar para Tiago Reis, mas o goleiro afastou. Aos 37, Talles tocou em Tiago Reis, que bateu de perna esquerda. O goleiro fez a defesa e Lucas Santos, impedido, tocou para o gol, anulado pela auxiliar.

A primeira oportunidade no segundo tempo veio aos 5 minutos. Tiago Reis tentou o toque de cabeça, o goleiro afastou mal e atropelou Talles, mas o árbitro nada marcou. Três minutos depois, Lucas Santos fez fila e arriscou da entrada da área para o goleiro mandar para escanteio. Aos 17, Linnick ajeitou para Tiago Reis, que bateu de primeira, mas mandou pra fora. Aos 20, João Pedro cruzou na pequena área, mas ninguém completou para o gol.

Aos 39, Vinícius deu bom passe para Bruno, que bateu rasteiro. O goleiro espalmou e a bola sobrou para Werick, pressionado, mandar por cima do gol. Dois minutos depois, Riquelme recebeu em profundidade e arriscou pro gol já sem ângulo, conseguindo o escanteio. Aos 44, Laranjeira pegou de primeira após a zaga afastar um cruzamento, mas mandou pra fora.

Escalação do Vasco: Alexander, Nathan, Ulisses, Miranda e Coutinho (Riquelme); Bruno, Caio Lopes (Laranjeira) e Lucas Santos (Vinícius); João Pedro, Talles (Linnick) e Tiago Reis (Werick) - Técnico: Marcos Valadares





Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Reprodução Internet (foto), GloboEsporte.com (vídeo)