Patrocinadora do Vasco, JJ Invest é proibida de atuar no mercado
Sexta-feira, 04/01/2019 - 21:31
A CVM emite hoje um novo comunicado a investidores para reforçar que a empresa JJ Invest e seu presidente Jonas Jaimovick continuam proibidos de exercer atividade de administração de carteiras e consultoria de valores mobiliários. Ambos foram proibidos de trabalhar na área, em 2017, após a autarquia constatar atuação irregular — simplesmente, não havia autorização.

Em comunicado enviado a clientes recentemente, Jaimovick afirmou que a empresa conta com um gestor credenciado na CVM e na Anbima.

A JJ Invest vem ganhando destaque na área esportiva. Atualmente a empresa é a patrocinadora master do Vasco da Gama e investe em outros 24 times de segunda divisão. Além de promover eventos como o Jogo das Estrelas, de Zico.



Fonte: Blog Lauro Jardim - O Globo Online


CVM alerta para atuação irregular no mercado

Autarquia reforça a não autorização de sócio e empresa para administração e consultoria de carteiras de valores mobiliários

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) comunica aos participantes do mercado e ao público em geral que a Jonas Spritzer Amar Jaimovick e Spritzer Consultoria Empresarial Eireli – ME (nome fantasia JJ INVESTIMENTOS) continuam não autorizados pela Autarquia a exercerem atividade de administração de carteiras e consultoria de valores mobiliários, conforme já divulgado anteriormente, nos termos da Deliberação CVM 778.

A área verificou indícios de que Jonas Spritzer Amar Jaimovick e Spritzer Consultoria Empresarial Eireli ofereciam publicamente serviços de administração e de consultoria de carteiras de valores mobiliários sem autorização prévia da Autarquia, conforme previsto nos termos dos arts. 15, 19, § 4º, e 23 da Lei 6.385/76, e do art. 2º da Instrução CVM 558.

Lembre-se!

Caso seja investidor ou receba proposta de investimento da empresa e do sócio mencionado, entre em contato com a CVM através do Serviço de Atendimento ao Cidadão, preferencialmente fornecendo detalhes da oferta e a identificação das pessoas envolvidas, a fim de que seja possível a pronta atuação da Autarquia no caso.

Fonte: CVM