Taróloga, sobre 2019 do Vasco: 'Haverá mudança na estratégia e, apesar das limitações, os vejo com muita capacidade para superar obstáculos'
Segunda-feira, 31/12/2018 - 16:49
O que esperar do novo ano? Com dificuldades em se recuperar da crise econômica, o Brasil seguirá combatendo problemas políticos nos tribunais. Além disso, há riscos de tremores de terra. A pedido do MEIA HORA, a taróloga Margarida Fernandes adianta as previsões para 2019 em temas ligados às celebridades, ao futebol e a governantes.

"O Brasil pode ter tremores de terra e alguma destruição devido aos abalos, mas nada sério. Tudo correrá bem. O País também tem problemas que precisarão ser resolvidos no âmbito da Justiça. Além disso, será um ano difícil para recuperação e melhorias", avalia ela.

Falando de futebol, os quatro times cariocas terão mudanças na equipe e no comando, além de pessoas querendo prejudicá-los. Sobre o Flamengo, Margarida afirma que o elenco continuará em sintonia, em boa fase, mas terá mudança na gestão do clube. "Essa pessoa não será aceita pelos outros e pedirá para sair", conta.

Já os jogadores do Vasco terão algumas dificuldades ao longo da temporada, podendo perder o foco e a concentração. "Haverá mudança na estratégia e, apesar das limitações, os vejo com muita capacidade para superar obstáculos", analisa.

No Fluminense, boatos e críticas poderão prejudicar a equipe, atrapalhando o bem-estar dos jogadores. O time também passará por algumas dificuldades no decorrer do ano. E no Botafogo, existe a chance de pintar uma grande novidade no elenco. Além disso, um problema com um dos principais jogadores pode resultar em um sério desfalque.

Fonte: Meia Hora