Edmundo faz 6 gols em amistoso beneficente; veja vídeo
Sábado, 29/12/2018 - 11:21
Mesmo nas férias, os jogadores não largam as peladas de fim de ano. Nesta sexta-feira (28 de dezembro), o jogo beneficente dos Amigos de Edmundo e Zinho contra Amigos de Roberto Carlos e Kaká não foi diferente. Atletas e artistas prestigiaram o evento Entre Amigos, que teve o time do Animal como vencedor: 14 a 11. Foram seis gols do comentarista do FOX Sports. Quem também brilhou foi MC Livinho, dono de golaços. Veja abaixo os melhores momentos da partida:



Fonte: Fox Sports


"Treta" entre Livinho e Vaz e 6 gols de Edmundo marcam pelada de Roberto Carlos em Ribeirão Preto

No encontro entre os Amigos de Roberto Carlos e os Amigos de Edmundo e Zinho, melhor para Edmundo, que fez seis gols e viu seu time vencer por 14 a 11.

O jogo beneficente aconteceu na noite desta sexta-feira, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Parte da renda foi destinada ao Hospital do Câncer da cidade paulista e a AMA (Associação de Amigos do Autista). Os alimentos foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão.

Apesar do caráter festivo e solidário, a partida teve um momento de tensão entre o zagueiro Rafael Vaz e o funkeiro MC Livinho. O cantor reclamou de divididas do jogador que recentemente se transferiu ao Goiás e os dois chegaram a discutir no fim do primeiro tempo.

Mas a chuva de gols ajudou a esfriar os ânimos da galera. Livinho balançou a rede na sua especialidade, de letra. Outro momento bonito foi a comemoração de Edmundo em um de seus gols. Ele deixou o campo para abraçar o ex-narrador Osmar Santos, presente no Palma Travassos, e inventor do apelido "Animal", que acompanhou o ex-jogador durante sua carreira.

Além dos seis gols de Edmundo, marcaram para o time do "Animal", MC Livinho (duas vezes), Júnior Morais, Léo Jabá, Zinho, Eri Johnson, Milene Domingues e Lara Dantas. Para o time de Roberto Carlos, o ex-lateral foi à rede três vezes. Elano, Rafael Vaz, Mauricinho, Maurren Maggi (três vezes) e Demétrius (duas vezes) completaram os gols da equipe do ex-Real Madrid.

Fonte: GloboEsporte.com