Acácio e Ramon Menezes serão auxiliares e Carlos Germano coordenador de goleiros da base; Valdir Bigode deixa o clube
Quinta-feira, 27/12/2018 - 14:28
Com o objetivo de qualificar ainda mais seu corpo técnico, o Departamento de Futebol do Vasco terá novos nomes em 2019. Dois deles na comissão técnica profissional e outro nas categorias de base.

O ex-meia Ramon Menezes, diversas vezes campeão com a camisa cruzmaltina, chega para ser o novo auxiliar-técnico permanente no profissional. Já o ex-goleiro Acácio, que vinha atuando como coordenador de preparação de goleiros da base, passa a ser auxiliar permanente de preparação de goleiros, agora no profissional.

Carlos Germano, outro ídolo com passagem vitoriosa pelo Vasco, assume a coordenação de preparação de goleiros da base.

Em conversa com o Site Oficial, Ramon Menezes exaltou a nova oportunidade em sua carreira:

– Só tenho a agradecer ao Presidente do Clube, Alexandre Campello, e à diretoria pelo convite feito. É muito bom voltar ao Vasco, clube com o qual tenho uma identificação enorme. Desde 2013 venho me preparando, fazendo cursos, aprendendo, e chego com muita vontade de colaborar com a comissão técnica do Alberto Valentim – ressaltou o ex-meia, que tem o certificado de Licença PRO, da CBF.

Deixam o Vasco da Gama o auxiliar de preparação de goleiros Thiago Mehl, o auxiliar-técnico Valdir Bigode, o fisiologista Mauricio Negri e a nutricionista Melina Frota. O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte na continuação de suas carreiras.

Fonte: Site oficial do Vasco