Veja reportagem sobre Yago Pikachu, que se vestiu de Papai Noel em Belém; jogador despista sobre futuro no Vasco
Quarta-feira, 26/12/2018 - 16:40


Fonte: GloboEsporte.com


"Papai Noel" Yago Pikachu despista sobre futuro e destaca ano no Vasco: "Maravilhoso"

De férias em Belém, o lateral-direito do Vasco Yago Pikachu se vestiu de Papai Noel e distribuiu presentes no bairro do Bengui, periferia da capital paraense, onde nasceu e deu os primeiros passos no futebol antes de se destacar no Paysandu.

Depois de realizar a ação social com autógrafos e selfies à criançada, o jogador falou da terceira temporada consecutiva no time cruzmaltino. Individualmente, o ano não poderia ter sido melhor, já que Pikachu terminou com a artilharia da equipe balançando as redes em 19 oportunidades, alcançando a marca de 90 gols na carreira.

– Individualmente fiz boas competições, junto com o Brasileiro. Consegui me destacar com gols, fui o artilheiro do time com 19 gols, então, foi um ano maravilhoso. Pretendo continuar trabalhando para que 2019 seja ainda melhor.

De contrato renovado com o Vasco por mais três anos, volta e meia Pikachu é perguntado sobre o futuro no clube. O destaque, pelo menos nos bastidores, estaria rendendo uma atenção especial de times de fora do país, nada oficial até aqui. O lateral despista sobre a possibilidade de deixar o Gigante da Colina antes do final do vínculo.

– Estou feliz no clube, totalmente adaptado, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Pretendo aproveitar bem as minhas férias, foi difícil vir por causa da falta de tempo. Quero aproveitar o máximo possível em Belém e depois pensar no meu futuro profissionalmente.



Fonte: GloboEsporte.com