Time da Virada divulga nota sobre melhorias na sede do Calabouço
Domingo, 16/12/2018 - 07:20
Time da Virada

Informações sobre a Sede do Calabouço - 2018.

Hoje, a Sede do Calabouço, é um dos pontos de maior destaque da atual gestão. Feedback este, dado pelos sócios, torcedores, conselheiros e Beneméritos que frequentam a sede, e novos Vascaínos que passaram a frequentar.

O investimento realizado no restaurante de nossa sede, onde daí surgiu o Restaurante Convés Cruzmaltino, foi prospectado pela nossa diretoria, onde tivemos um parceiro que acreditou e investiu um valor na ordem de R$150 mil no restaurante. O sócio passou a ter um atendimento diário de qualidade e o club passou a ter uma nova fonte de receita.

Por falar em receita, fazendo um comparativo de julho a novembro do ano passado, com o mesmo período deste ano, tivemos um crescimento de 30% no faturamento da sede, e a expectativa é de fecharmos o 2º semestre com crescimento de 50% (fazendo comparativo com ano passado).

Fazendo valer na prática o "menos política e mais trabalho", integramos com as mais diferentes áreas do clube. Jogos do Vasco fora do Rio de Janeiro e com grande apelo, foram realizados na sede, onde os Vascaínos tiveram a oportunidade de confraternizar e torcerem juntos, o suporte da assessoria de imprensa foi fundamental para que os eventos fossem um verdadeiro sucesso.

Continuando a integração, realizamos em nossa sede o evento "Vasco Delas". Em total sintonia com o nosso departamento Social, fizemos uma linda homenagem ao dia internacional das mulheres.

Os eventos "Arena Colina" (Copa do Mundo) e Samba do Almirante, foram outros belos eventos, onde em trocas com o Marketing, entendemos que iniciar esses eventos em nossa sede, traz o sócio para um maior convívio com o club e o ganho institucional é garantido. O feedback e as informações do Dep.de Marketing, contribuiram sensivelmente para que os eventos dessem certo e para que os próximos sejam ainda melhores. A ideia é integrarmos mais ainda com o Marketing e realizarmos importantes "ativações".

A íntegração continua...Em parceria com a VP de Comunicação, foi sugerido a alteração do horário de atendimento da secretaria de nossa sede, de modo que o atendimento fosse ampliado, o que permitiu que no período de anistia e recadastramento, a sede do calabouço recebesse a visita de inúmeros sócios para regularizar seus respectivos cadastros.

Com atitudes simples, mas que agregam em termos de organização e otimização, criamos planilhas em nuvem para agendamentos dos espaços da sede, o que permitiu uma maior agilidade e controle nas reservas dos espaços. Como resultado, tivemos um aumento considerável nas locações dos mais diferentes espaços da sede (Salão de festas, espaço da churrasqueira, quadra de areia e campo de futebol).

Por último, vale ressaltar a confiança depositada pelo presidente Alexandre Campello em nosso trabalho, inclusive foi um prazer ajudar a organizar o Workshop da diretoria administrativa, que foi um sucesso e foi realizado em nossa linda sede.

Todos os amigos, colegas e funcionários que dedicam tempo, amor e muito trabalho ao nosso amado C.R Vasco da Gama, merecem todo respeito.

Que venha 2019.

Saudações Vascaínas💢
Clayton Leal
Diretor da Sede do Calabouço.



Fonte: Facebook Time da Virada