Masters: Vasco enfrenta o Urubu neste sábado às 20h no Parque Olímpico pelo 'Lendas do Futebol'
Sexta-feira, 21/12/2018 - 17:34
O Parque Olímpico do Rio de Janeiro receberá neste fim de semana o evento Lendas do Futebol. Os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro se enfrentarão. O Vasco estreia na semifinal diante do Flamengo, neste sábado (22/12), às 20h. A entrada para quem quiser apoiar o Gigante da Colina na competição é gratuita. O SporTV transmite.

A equipe vascaína contará com grandes ídolos como o ex-goleiro Carlos Germano, o zagueiro Mauro Galvão e o atacante Sorato, por exemplo. O trio que conquistou diversos títulos pelo Cruzmaltino faz parte do painel de ídolos históricos que foi recentemente instalado em São Januário. Responsável pela equipe master do Vasco, o ex-zagueiro Tinho falou sobre o evento e como o Vasco vai preparado.

- É um evento piloto. De início está sendo realizado com os quatro grandes do Rio. Sistema de apenas dois jogos, eliminatórios. Semifinais e finais, os confrontos são Fluminense x Botafogo e Vasco x Flamengo. Os vencedores duelam na decisão e os perdedores disputam o terceiro lugar. Só é permitida a entrada de ex-atletas com identificação com os respectivos clubes. Como responsável pela equipe master do Vasco, fizemos a montagem do time. São 12 jogadores. O Lendas do Futebol vai ser disputado com cinco na linha e um no gol. Dois tempos de 25 minutos e podendo fazer substituições de forma ilimitada. Formamos uma equipe forte, que conhece esse tipo de jogo. O time terá nomes como Carlos Germano, Mauro Galvão, Pimentel, Alex Pinho, Sorato, Bill, Fabrício Carvalho, Ernani... procuramos montar um time equilibrado e forte. Vamos buscar essa conquista. Ficamos felizes por todo o apoio do Club de Regatas Vasco da Gama, através do Alexandre Campello - explicou.



Fonte: Site oficial do Vasco


Masters: Parque Olímpico recebe o 'Lendas do Futebol' neste fim de semana; Vasco terá Carlos Germano e Mauro Galvão

Nos dias 22 e 23 de dezembro, o Parque Olímpico da Barra da Tijuca será sede de um evento de futebol master. O "Lendas do Futebol" terá uma semifinal entre Botafogo e Fluminense (dia 22/12, às 19h) e outra com Flamengo e Vasco – dia 22/12 às 20h. A final será dia 23/12, às 16h e a disputa pelo terceiro lugar, 15h do mesmo dia 23/12. Entrada gratuita.

Os jogos, que serão transmitidos pelo SporTV, prometem grandes clássicos, pois jogadores de momentos históricos de cada clube estarão em campo, defendo as camisas.

O goleiro Wágner, herói do título brasileiro de 1995, e Maurício, responsável pela quebra do jejum do Botafogo em 1989, comandam o Fogão. Pelo Fluminense, Ailton, autor oficial do gol de barriga, e Alexandre Torres, estarão em campo honrando as três cores.

Petkovic, autor do gol do tricampeonato carioca do Flamengo de 2001, e outros craques da equipe rubro-negra, vão enfrentar o Vasco da Gama que contará com os ídolos Mauro Galvão e Carlos Germano.

Serviço

LENDAS DO FUTEBOL

Dias: 22 e 23 de dezembro

Horários:

22/12 – 19h – Botafogo x Fluminense (Semifinal)
22/12 – 20h – Flamengo x Vasco (Semifinal)
23/12 – 15h – Disputa de 3º lugar
23/12 – 16h – FINAL

(Todos os jogos serão transmitidos pelo SporTV)

Local: Parque Olímpico da Barra da Tijuca – Av. Embaixador Abelardo Bueno, S/N – Barra da Tijuca, ao lado da Jeunesse Arena ( Entrada de Pedestre).
Estacionamento livre acesso no endereço abaixo:
Avenida Embaixador Abelardo Bueno 5001, Portão 10 ao lado do RESIDENCE INN MARRIOT



Fonte: Divulgação