Bruno César deve assinar com o Vasco por 2 anos
Quarta-feira, 19/12/2018 - 19:04
O Vasco já tem o primeiro reforço para a próxima temporada. O meia Bruno César conseguiu nesta quarta-feira a liberação do Sporting, de Portugal, e assinará com o clube de São Januário contrato de duas temporadas.

Entre jogador e Vasco, o acordo já havia sido costurado. Ele receberá salário de aproximadamente R$ 250 mil e chegará com moral - vestirá a camisa 10 que foi usada na temporada deste ano por Evander e que ficou vaga depois da ida do jogador para o futebol da Dinamarca.

Faltava a liberação do Sporting. O clube português chegou a cogitar uma compensação financeira para fazer o negócio, mas bateu de frente com a política de austeridade financeira do Vasco nas contratações e na disposição de Bruno César para deixar o clube português.

Aos 30 anos, Bruno César tem na polivalência uma arma. Pode atuar também como ponta esquerda, volante e lateral-esquerdo. A tendência, porém, é que entre na equipe de Alberto Valentim mais responsável pela criação das jogadas. Na lateral esquerda, o Vasco está por detalhes para fechar com Danilo Barcelos, jogador do Atlético-MG.

Outra posição vista como carente é a lateral direita. Para ela, quem está engatilhado é Cáceres, do Cerro Porteño, do Paraguai. Tanto ele quanto Danilo devem chegar por empréstimo até o fim de 2019.

Fonte: Extra Online