Martín Rivas: 'É um sonho jogar no Vasco! Mas só me resta esperar'
Quarta-feira, 19/12/2018 - 10:59
O Vasco da Gama segue buscando reforços para a próxima temporada, e um nome que surgiu nos últimos dias foi o do lateral-esquerdo Martín Rivas, de 26 anos, que disputou a última temporada pelo Liverpool-URU, e teve uma longa passagem pelo Montevideo Wanderers-URU, onde foi revelado.

Martín Rivas tem seu vínculo com o Liverpool-URU se encerrando em 31 de dezembro, chegou a ser procurado pelo clube para tratar da renovação de contrato, mas não se mostrou interessado em permanecer na equipe, que fez uma boa campanha no Campeonato Uruguaio deste ano.

Em contato com o repórter Willams Meneses, do Site Vasco Notícias, Martín Rivas confirmou que foi procurado pelo Cruzmaltino na última semana, mas que o negócio esfriou com o acerto próximo com Danilo Barcelos. O uruguaio ainda se mostrou feliz com o carinho que tem recebido de vascaínos, e segue esperando por um novo contato do Clube.

"Semana passada teve. Falaram que interessava, mas que estava entre eu e um brasileiro. Daí a emoção baixou um pouco. Mas recebi muitas mensagens de torcedores. É um sonho jogar no Vasco! Mas só me resta esperar e seja o que Deus quiser", disse o lateral.

Martín Rivas não esconde a vontade de jogar no Vasco. Encerrando a conversa, o lateral-esquerdo agradeceu pelas mensagens de apoio que está recebendo de vascaínos, e destacou que isso o deixa feliz e com mais vontade de vestir e honrar a camisa do Gigante da Colina, sendo que é um sonho entrar em campo com São Januário lotado.

"Agradeço pelas mensagens que recebi dos torcedores do Vasco, isso me deixa feliz e com muita vontade de vestir e honrar essa camisa com tanta história! Sonho de jogar em São Januário lotado", concluiu Martín.

Para a posição, o Vasco deve anunciar em breve a contratação de Danilo Barcelos, que se destacou na Série B pela Ponte Preta e pertence ao Atlético-MG. O lateral-esquerdo chega ao Vasco por empréstimo de uma temporada, e se notabiliza principalmente pelo seu poder ofensivo e polivalência em campo, sendo que é muito utilizado no meio de campo.



Fonte: Vasco Notícias