Guilherme Costa será observado em pré-temporada; reposição a Martín Silva é avaliada
Quarta-feira, 19/12/2018 - 08:01
Dos cinco jogadores que retornam ao Vasco após empréstimo, um deles já sabe que terá a chance de ficar: o meia Guilherme Costa será observado pela comissão técnica na pré-temporada, segundo o diretor de futebol Alexandre Faria.

- Decidimos que o Guilherme fica e vai ser avaliado na pré-temporada. Os outros atletas temos propostas para reempréstimo e estamos avaliando a partir das chegadas que acontecerão.

Outros quatro jogadores ainda não têm o futuro definido: o goleiro Gabriel Felix, o zagueiro Jomar, o lateral-esquerdo Alan Cardoso e o atacante Thalles. Alguns deles podem ser emprestados novamente.

Reposição a Martin não é garantida

Depois de negociar Martin Silva com o Libertad, a diretoria ainda vai avaliar a necessidade de ir ao mercado em busca de reposição. Alexandre Faria elogiou Fernando Miguel e deu a entender que os outros goleiros do elenco terão chances.

- Goleiro de nome e peso nós temos, o Fernando Miguel. Uma qualidade absurda. A questão do Martin... é importante dizer que é um ídolo. Um ídolo de 35 anos. Ele recebeu uma proposta muito boa, e no momento a vontade dele é de aceitar essa proposta. Negociação demorou porque tinha que ser bom para ele e para o Vasco. Temos atletas da base que demonstram qualidade. O Jordi, o Lucão, que foi para Seleção. Essa análise sobre possível reposição do Martin está sendo feita com muito critério. Vários foram oferecidos - disse Faria.

Alguns nomes foram oferecidos recentemente, como João Ricardo, que está de saída do América-MG. O Vasco conta atualmente no elenco com Fernando Miguel, Jordi, João Pedro e Gabriel Felix.



Fonte: GloboEsporte.com