Dirigente do Paraná nega proposta do Vasco por Johnny Lucas e diz que prioridade é 'outra operação'
Terça-feira, 18/12/2018 - 18:02
Paciência é a palavra de ordem do Vasco na tentativa de contratar Jhonny Lucas. O Paraná segue priorizando a transferência do volante de 18 anos para um clube do exterior. Somente depois de esgotar a possibilidade de negociá-lo diretamente para fora, que os paranistas deverão cogitar a venda para algum clube brasileiro.

Mário André Mazzuco, diretor de futebol do Paraná, admite que o Vasco fez contato pelo jogador, sem avançar mais nas conversas. Entretanto, o plano A do clube é outro:

-Nossa prioridade no Paraná é outra operação com o Johnny. Se isto não evoluir, estaremos abertos a propostas oficiais, o que ainda não ocorreu.

Pode ajudar o Vasco o fato de Jhonny Lucas ter ficado fora da lista de convocados para representar a seleção no Sul-Americano Sub-20. A ausência do jogador foi uma surpresa e atrapalha o projeto de valorização do volante.

Desde o início, o Vasco direcionou suas conversas para os representantes de Jhonny Lucas. Com eles, o negócio avançou. Resta agora ao Cruz-maltino torcer para que clubes estrangeiros deixem o volante no futebol brasileiro por mais tempo.



Fonte: Extra Online