Reunião de Bruno César com Sporting deverá ser na 4ª-feira; esposa e filhos já estão no Brasil
Segunda-feira, 17/12/2018 - 21:20
A negociação para Bruno César jogar no Vasco terá novo capítulo na quarta-feira. É quando está marcada uma reunião entre o representante do jogador e o Sporting, clube com o qual o meia tem contrato até junho de 2020.

Em pauta, está a liberação de Bruno. Há otimismo para que o Sporting não dificulte a saída do jogador, mas ainda é preciso negociar. A princípio, o encontro aconteceria nesta segunda-feira, mas não foi possível.

A família de Bruno César já está no Brasil. Nesta segunda-feira, o jogador postou uma mensagem nas redes sociais dando a entender que está de saída do Sporting.

- Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver - escreveu Bruno.

Entre Vasco e Bruno César, está tudo certo. O jogador aceitou a proposta formalizada pelo clube. Caso consiga a liberação do Sporting, vai assinar por dois anos, com contrato que gira entre R$ 250 mil e R$ 300 mil.



Fonte: GloboEsporte.com