VASCO ACERTA COM O LATERAL-ESQUERDO DANILO BARCELOS
Sexta-feira, 14/12/2018 - 13:00
O Vasco acertou a contratação do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, conforme apurou a reportagem do Futebolzinho. O jogador chega por empréstimo do Atlético-MG e ficará em São Januário por um ano. O Cruz-Matino arcará com o salário integral do atleta.

Danilo Barcelos é um dos atletas mapeados pela diretoria e as conversas estavam acontecendo desde o início de dezembro. O jogador passou a temporada de 2018 emprestado à Ponte Preta. Aos 27 anos, ele atua como lateral-esquerdo, posição carente no Vasco pela lesão de Ramon, e também como meia. Em 30 jogos, ele fez três gols e deu oito assistências.

Sem espaço no Atlético-MG, o jogador será emprestado mais uma vez e, dentro do Vasco, a expectativa é boa porque se trata de um jogador que Alberto Valentim gosta. Ele vai disputar a posição, a princípio, com Henrique, Alan Cardoso e Luan, todos formados na base do Cruz-Maltino.



Fonte: Futebolzinho


Vasco encaminha empréstimo de Danilo Barcelos, lateral do Atlético-MG

O Vasco deixou bem encaminhada a contratação do lateral-esquerdo Danilo Barcelos. O jogador virá por empréstimo de um ano, cedido pelo Atlético-MG, com salários pagos pelo Cruz-Maltino. A expectativa é de que a negociação seja sacramentada até o início da próxima semana.

Danilo tem 27 anos e se destacou na Série B pela Ponte Preta: foram 30 jogos, três gols e oito assistências. Ele chega para reforçar um setor considerado carente pela diretoria, principalmente depois da lesão de Ramon, que só deve voltar a jogar no segundo semestre de 2019.

O contrato de Danilo com o Atlético-MG vai até o fim de 2020, mas ele não estava nos planos do clube. O jogador começou a carreira no América-MG e passou também pelo Sport.

Fonte: GloboEsporte.com