Juniores: Alexander fala sobre pênaltis defendidos na Copa RS e projeta semifinal desta 5ª contra o São Paulo
Quarta-feira, 12/12/2018 - 22:06
O sub-20 do Vasco da Gama está garantido na semifinal da Copa Internacional Ipiranga - Rio Grande do Sul graças ao importante triunfo diante do Grêmio, definido na disputa de pênaltis, na última segunda-feira (10/12). Momento em que o goleiro Alex assumiu o protagonismo e defendeu três cobranças do adversário. O camisa 1 do time comandado por Marcos Valadares comemorou o feito e atribuiu ao grande trabalho realizado em São Januário, através de seu preparador Rodrigo Pinheiro.

- Agradeço ao Rodrigo, principalmente, que mesmo antes da partida já tinha me mandado vídeos do batedor. Ele pesquisou. Analisou. Isso facilitou bastante na hora da disputa de pênaltis - disse o jogador, antes de completar:

- A Copa RS é uma vitrine para todo mundo. É transmitida pela televisão. Um campeonato grande, bem visto. Só acrescenta na minha carreira. É uma honra estar vestindo uma camisa tão grande e poder devolver um pouquinho do que o Vasco fez por mim.

Alex estará no gol em mais uma oportunidade única de brigar pela vaga na grande decisão. Os Meninos da Colina encaram o São Paulo, nesta quinta-feira (13), no gramado do Complexo PUC, em Porto Alegre, às 18 horas. O duelo terá transmissão do Sportv.



Fonte: Site oficial do Vasco