Especulado no Vasco, Alex Santana interessa ao Bahia
Quarta-feira, 12/12/2018 - 02:39
O Bahia monitora a situação do volante Alex Santana, que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Paraná, a primeira equipe a ser rebaixada da competição. De acordo com Renato Figueiredo, empresário do atleta, houve um contato do clube através de Diego Cerri, diretor de futebol, mas não foi oferecida qualquer proposta. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo GloboEsporte.com.

- Proposta, não. Eu tenho conhecimento com Diego Cerri, ele conhece o jogador, conhece há bastante tempo, de lá atrás no Inter. E agora, no final do campeonato, a gente voltou a se falar, falando de algumas coisas. A gente estava aguardando proposta do Japão. Nada de proposta. Ele me passou que gosta do jogador, que foi bem no Paraná, apesar do rebaixamento. Foi um jogador que sobressaiu. Tem muitas coisas saindo – afirmou.

Através de sua assessoria de imprensa, o Bahia informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Alex Santana estava emprestado ao Paraná pelo Internacional e deve retornar ao seu clube de origem, entretanto o Colorado pretende negociar o atleta.

De acordo com o empresário, o contato de Cerri foi superficial.

"Foi uma conversa falando sobre o jogador, ele [Cerri] falando bem dele. Mas nada de proposta, valores. Foi uma conversa superficial".

Aos 23 anos, Alex Santana tem passagens, além de Inter e Paraná, por Criciúma e Guarani. Neste ano, ele disputou 32 jogos e marcou quatro gols.



Fonte: GloboEsporte.com