Conrinthians segue interessado em Leandro Castan e Maxi López
Terça-feira, 11/12/2018 - 16:29
O Corinthians segue de olho no mercado de transferências para tentar a contratação de um atacante, a fim de solucionar o problema ofensivo que dura desde a saída de Jô, artilheiro do Brasileirão de 2017. Um dos alvos do Timão é o argentino Maxi López, do Vasco, e segundo o comentarista Benjamin Back, dos canais FOX Sports, a probabilidade do acerto é grande, caso o jogador consiga a liberação da equipe carioca.

Durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (11 de dezembro), Benja falou sobre o interesse do Corinthians em contar com o camisa 11 vascaíno. De acordo com o apresentador, o clube do Parque São Jorge estaria disposto, inclusive, a emprestar jogadores ao Cruzmaltino em troca de Maxi López.

"Tem dois nomes que, realmente, o Corinthians aguarda, sim, a liberação dos dois do mesmo time para contratar. O Leandro Castan, que está só esperando, e realmente procede a informação do Maxi López. O Maxi López e o Leandro Castan, se acertarem a liberação deles do Vasco, a probabilidade de jogarem no Corinthians é enorme", disse Benja.

O atacante argentino chegou ao Vasco no último mês de julho e logo se tornou o principal destaque do time, sendo um dos responsáveis pela permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Em 19 partidas, o atacante marcou sete gols e distribuiu seis assistências. Vale lembrar que o contrato do camisa 11 com o time de São Januário é válido até dezembro de 2019.

Revelado pelo River Plate, Maxi López já defendeu 12 clubes durante a carreira. Um dos principais foi o Barcelona, onde o jogador atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Lionel Messi. No Brasil, além do Vasco, o centroavante também já vestiu as cores do Grêmio.



Fonte: Fox Sports