Namorada de Maxi López exalta torcida do Vasco, mas não crava permanência do atacante
Domingo, 09/12/2018 - 15:19
Muito se fala no atacante argentino Máxi Lopez, do Vasco, neste fim de temporada. Um dos responsáveis pela permanência do time carioca na Série A do Brasileirão, o gringo tem o nome especulado no Corinthians.Com contrato até o final de 2019, ele poderá ser procurado para prorrogar. Enquanto curte férias na Itália, visitando os filhos, o portal Eu, Rio! ouviu Daniela Christiansson, modelo sueca e namorada do argentino. Ela conta que apesar de falarem dos perigos do Rio, ela ficou encantada pela cidade

"Eu amo essa cidade! É linda e única! Eu amo a sua vibração tropical e eu amo viver perto do oceano e perto da montanha ao mesmo tempo! Fiquei um pouco ansiosa, porque muitas pessoas me disseram que é uma cidade perigosa, mas eu me sinto bem no Rio de Janeiro e estou descobrindo lugares e pessoas incríveis! Todos os dias há algo novo e o povo brasileiro é tão legal", se entusiasma Daniela.

A modelo também mostra animação e gratidão com a torcida vascaína, que manda mensagens diárias para o casal nas redes sociais.

"Siiiiim, aqui é muito intenso e muito amor! Eu amo como as pessoas mostram que apoiam e amam a Maxi! É incrível! Nos sentimos bem aqui. Eu amo como eles querem que ele se sinta bem, como eles estão me perguntando na mídia social como Maxi está se sentindo hoje. eles realmente se importam com ele. É tão bom. Eu acho que é muito importante e motivador para um jogador de futebol conseguir o apoio da torcida", relata.

Com o assédio e especulações de transferência, Daniela não cravou a permanência do atacante no Vasco. Mas o apoio e carinho da torcida tem peso favorável.

"Eu não posso responder a esta pergunta em favor de Maxi, mas conseguir o apoio dos torcedores é definitivamente importante para um jogador de futebol, para fazer o melhor para a torcida e a equipe. É motivador também. E para mim é lindo ver esse amor e apoio. Eu amo a energia que existe no estádio! Eu entendo como o futebol no Brasil é importante com a vibração que existe no estádio. É tão legal! Eu amo dançar e me divertir nas músicas que os fãs estão cantando em voz alta", completou a modelo



Fonte: Eu, Rio