Presidente do Corinthians desconhece negociação entre o clube e Leandro Castan
Quinta-feira, 06/12/2018 - 18:00
O Corinthians estuda a contratação do zagueiro Leandro Castán, de 32 anos, que pertende ao Vasco da Gama. Apesar de ter contrato com o clube carioca até o fim do ano que vem, ele foi oferecido ao Timão e pode deixar o clube da Colina na próxima temporada.

Castán chegou ao Vasco no meio do ano e fez 15 partidas no Brasileirão. Segundo o empresário Matheus Braga, responsável por levá-lo ao clube, nenhuma proposta oficial chegou até agora.

– Tivemos sondagens de outros clubes, mas apenas isso. Qualquer notícia que não seja a partir dos representantes é mera especulação – disse Braga.

No Corinthians, porém, a possiblidade de retorno é tratada como possível, embora o presidente Andrés Sanchez diga "desconhecer" a negociação. O interesse foi inicialmente publicado pelo site "Meu Timão" e confirmado pelo GloboEsporte.com.

Pai e empresário do zagueiro, Marcelo Castán deve se reunir com a diretoria do Vasco antes do fim do ano para tratar do futuro. O jogador ainda não recebeu o salário referente a novembro.

A ligação de Castán com o Corinthians é antiga. Contratado em 2009, ele foi campeão brasileiro em 2011 e um dos grandes destaques do título da Libertadores em 2012, sendo vendido para a Roma, da Itália. O técnico Fábio Carille, que tem acerto encaminhado com o Timão, é fã do jogador.



Fonte: GloboEsporte.com