Imprensa portuguesa repercute interesse do Vasco por Bruno César, do Sporting
Quinta-feira, 06/12/2018 - 14:56
Tem apenas três jogos realizados pelo Sporting na atual temporada e é falado, constantemente, como um dos jogadores que o Sporting tem para colocar no mercado de janeiro. Bruno César continua a ser cobiçado e desta vez o interesse é do Vasco da Gama.

Segundo o portal Lance!, o Vasco já vai preparando a época de 2019 (depois de um final de temporada aflitivo no Brasileirão) e tem na agenda a contratação de Bruno César, que pretende voltar ao seu país já no novo ano civil.

Ainda assim, o Lance! explica que a negociação não será fácil entre Vasco e Sporting, mas que o trunfo do emblema do Rio de Janeiro será precisamente a vontade que Bruno César tem de regressar ao Brasil, para voltar a jogar com regularidade.

O negócio, a realizar-se, poderá ser selado com um empréstimo de um ano, já que o valor que Bruno César aufere em Alvalade está acima das possibilidades financeiras do Vasco da Gama. Mas a hipótese da saída definitiva (é a vontade dos leões) do internacional canarinho não está posta de parte...



Fonte: ZeroZero