Jornalista diz que Vasco está no páreo para contratar Abel Braga e cita 'trunfos'
Quarta-feira, 05/12/2018 - 10:26
Nesta terça-feira (4 de dezembro), o site Globoesporte divulgou que o Vasco monitora a situação do técnico Abel Braga, que está na mira de Flamengo e Santos. Durante o programa Expediente Futebol, o apresentador João Guilherme e o comentarista Paulo Vinícius Coelho confirmaram a informação (confira o vídeo completo acima).

"Eu não menosprezo essa hipótese não. É o que tem menos chance, mas o Vasco tem que ser rápido e tem que ter um plano. O que seduz o Abel? A condição de fazer um bom trabalho. O Abel não vai para o Vasco se tiver a condição de trabalho que tinha no Fluminense em julho, mas se tiver um projeto", disse PVC.

Entenda a situação

O apresentador e narrador FOX Sports explicou que o cruzmaltino ainda não garantiu quem será o seu comandante para a próxima temporada. "A informação é a seguinte, Alberto Valentim está tendo o seu trabalho avaliado, não está garantido como técnico do Vasco ano que vem. O Vasco tenta contratar Abel Braga", disse João, que seguiu:

"Talvez seja o que tem menos chance de contratar Abel, mas tem dois trunfos muito importantes. Abel Braga já foi jogador do Vasco, já foi treinador, tem uma história, uma ligação muito forte com o clube. Abel é amigo de longa data do presidente Alexandre Campello. O presidente vascaíno está tentando com esses trunfos puxar o Abel. Difícil porque o Flamengo tem condições melhores, e o Santos já fez uma proposta. Mas no Vasco há esperança", completou.



Fonte: Fox Sports (texto), GloboEsporte.com (foto)