Especulado no Vasco, Ricardo Rocha é o novo assessor de futebol do Criciúma
Terça-feira, 04/12/2018 - 18:36
Ricardo Rocha é o mais novo contratado do Criciúma para a temporada 2019. Um dia depois de deixar o São Paulo, o profissional de 56 anos acertou com o Tigre e vai assumir o cargo de assessor de futebol. A informação, publicada primeiramente pelo repórter Jota Éder, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

De acordo com Nei Pandolfo, executivo da equipe catarinense, Ricardo Rocha terá uma função ligada diretamente à presidência.

- Vai nos ajudar muito, será nosso representante na CBF e nas relações internacionais. Não estará presente no dia a dia, mas sempre estará conosco quando necessário. Vai nos ajudar em várias frentes. Ele tem a porta aberta em todos os clubes – disse.

Pandolfo também falou sobre a amizade que tem com o novo contratado. Para ele, a chegada do tetracampeão mundial ao Heriberto Hülse vai ajudar a levantar a autoestima do Tigre.

- Ele é muito bom de vestiário, tem um carisma enorme, é bom para palestras. Enfim, é uma grande contratação do Criciúma - finalizou.

Em entrevista à Rádio Eldorado, Jaime Dal Farra, presidente do Carvoeiro, afirmou que a apresentação oficial à imprensa deve ocorrer na próxima semana. À princípio, a chegada de Ricardo Rocha estava prevista para a quinta-feira, mas, em função do falecimento do irmão, a data foi alterada.



Fonte: GloboEsporte.com