Fernando Miguel: 'Não quero mudar a história de ninguém, mas quero escrever a minha história dentro do Vasco'
Domingo, 02/12/2018 - 19:28
O Vasco evitou a queda para a Série B, mas parte do elenco acredita que o clube precisa aprender uma lição para não voltar a viver este drama nas próximas temporadas. Fernando Miguel comemorou o empate por 0 a 0 com o Ceará e deixou um alerta.

"O menos pior aconteceu com o Vasco. Por tudo que se passou nesse ano e nos últimos anos... Que a gente consiga tirar uma lição. Porque se não tirar uma lição, nós vamos voltar a viver este tipo de situação", avisou o goleiro ao Premiere.

A equipe só garantiu a permanência na primeira divisão nesta 38ª rodada, com apenas um ponto a mais que o Sport, primeiro da zona de rebaixamento.

"Em muitos momentos, faltou. Se não tivesse faltado, não teríamos tido quatro trocas de técnico durante o ano. A gente precisa repensar bastante coisa e voltar para 2019 com a cabeça organizada, cabeça boa, porque o Vasco não merece estar brigando por esse tipo de situação", disse Fernando Miguel.

Substituto de Martin Silva no gol cruz-maltino, o atleta avisou que não pretende diminuir a história do uruguaio no clube. "Temos de aproveitar as oportunidades que nos são dadas, e fico muito feliz por ter essa ascensão dentro do Vasco. Não quero mudar a história de ninguém, mas quero escrever a minha história dentro do Vasco", afirmou.

Fonte: UOL