Leandro Castan fala em 'final de Copa do Mundo' para o Vasco
Terça-feira, 27/11/2018 - 07:25
A derrota para o Palmeiras manteve o Vasco ameaçado de rebaixamento à Série B do Brasileiro. Segundo o matemático Tristão Garcia, do site "Infobola", o Cruz-Maltino tem 13% de possibilidade. No próximo domingo, no Castelão, o time enfrenta o Ceará e precisa apenas de suas forças para permanecer na elite do futebol nacional. Como já vem acontecendo há algum tempo e que virou lugar-comum, o discurso é de uma decisão.

— Precisamos vencer a próxima partida para sairmos desta situação. Já faz um tempo que estamos jogando uma final de Copa do Mundo. Foi assim contra Atlético-PR, Corinthians e São Paulo. Nossa equipe continua trabalhando. Podem falar o que for, mas não que falta vontade. O nosso time sempre luta até o fim e não será diferente contra o Ceará — avisou o zagueiro Leandro Castan.

O camisa 25 de São Januário fez questão de enaltecer também o torcedor cruz-maltino, que está ao lado da equipe num momento bem complicado dentro e fora de campo (problemas financeiros e políticos do clube).

— A torcida tem feito a sua parte e está sofrendo junto conosco. O torcedor sabe que a nossa equipe luta, das dificuldades que enfrentamos, mas precisamos pedir desculpas pelo momento que o clube está passando. O que posso garantir é que iremos seguir lutando pela permanência do Vasco. O Vasco é muito grande para não estar na Série A do Campeonato Brasileiro — salientou Castan.

Para o duelo com o Ceará, o Vasco não terá Pikachu, suspenso. Henrique e Desábato são dúvidas.



Fonte: Extra Online