Segunda edição do Jogue na Colina acontece nos dias 15 e 16 de dezembro
Sábado, 24/11/2018 - 06:26
Vem aí a segunda edição do Jogue na Colina! O evento, que foi um dos pontos altos da comemoração pelos 120 anos do Club de Regatas Vasco da Gama, será repetido nos dias 15 e 16 de dezembro, dando aos vascaínos a possibilidade de realizar o sonho de jogar no gramado de São Januário, com toda a estrutura de uma partida oficial!

Uma das novidades desta edição é a inclusão de um Jogo Premium, que acontecerá no último horário (17h) de cada um dos dois dias. Neste Jogo Premium, um ídolo do Clube, ainda a ser definido, estará em campo junto com os torcedores - portanto, serão 12 de cada lado.

As vagas para a segunda edição do Jogue na Colina são limitadas, e as vendas começam nesta sexta-feira (23/11) através do site www.ingressocerto.com/joguenacolina.

Mais sobre o Jogue na Colina

Cada jogo terá duração de 2 (dois) tempos de 15 minutos. Cada time terá como técnico um ídolo do Club, que fará a preleção. Serão utilizados os vestiários oficiais do estádio, e a escalação de cada time aparecerá no placar eletrônico. Cada participante receberá um kit de uniforme oficial Diadora (camisa, short e meião), personalizado com seu nome. Após cada partida, os torcedores poderão dar um depoimento na sala de imprensa. Os times também vão posar para fotos oficiais.

Os acompanhantes poderão entrar em São Januário para torcer pelos "craques por um dia" trazendo 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições selecionadas pelo clube.



Fonte: Site oficial do Vasco