Médico, sobre Ramon: 'Cirurgia foi bem sucedida e o atleta deve iniciar tratamento imediato'
Sexta-feira, 23/11/2018 - 14:40
O lateral-esquerdo Ramon foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo na quinta-feira, no Instituto do Joelho HCor, em São Paulo. O capitão do Vasco passou pelo procedimento de reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA) e do ligamento medial do joelho, com a equipe do Prof. Dr. Rene Abdalla.

Depois que a operação foi bem-sucedida, o jogador acompanhou a vitória do Cruz-Maltino com a perna imobilizada e pelo computador. Assim, viu o grande jogo e a vitória por 2 a 0 em cima do São Paulo, na noite de quinta, em São Januário.

O lateral compartilhou imagens em seu Instagram Stories, inclusive uma visita de dois ex-companheiros de Vasco, que agora estão no Palmeiras, próximo rival do Gigante da Colina. O goleiro Fernando Prass e o zagueiro Luan foram até o hospital para ver o amigo e ex-colega.

"Realmente amigos do coração, que tenho como se fossem irmãos de sangue. Obrigado pela visita, meus amigos. Amo vocês @fernandoprassoficial e @luangarciaa", escreveu na rede social.

No domingo, o Vasco recebe o líder Palmeiras, às 17h, também em São Januário. O duelo pode definir o título para o Alviverde paulista em caso de vitória ou salvar o Cruz-maltino de ver do rebaixamento se a equipe carioca vencer.

– A cirurgia foi bem sucedida e o atleta deve iniciar tratamento imediato, com sessões de fisioterapia e fortalecimento muscular. Deve voltar a jogar em cerca de 6 meses – disse o médico Abdalla.

Ramon se lesionou em partida disputada pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Extra Online